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MANUAL DO COMPRADOR - Financiamento Imobiliário

MANUAL DO COMPRADOR

APRESENTAÇÃO

Nós sabemos que comprar um imóvel é acima de tudo, a realização de um sonho.
Muitas pessoas contam com o financiamento imobiliário como auxílio para alcançar esse sonho mais rapidamente. Ele permite que você tenha seu imóvel ao mesmo tempo em que faz o pagamento.
O processo de financiamento exige um conhecimento bastante específico e ter uma equipe para acompanhá-lo em todas as etapas pode facilitar bastante.
Nas próximas páginas você irá encontrar informações para que você entenda quais são as etapas do seu financiamento e onde você precisa nos ajudar.
Agradecemos a sua confiança.
E tudo isso grátis! Nossa assessoria em Financiamento Imobiliário está inclusa no nosso comissionamento de Venda – sendo franqueado/grátis para o Comprador!

ETAPAS
Antes de começar, é importante que você conheça todas as etapas que envolvem o processo do financiamento.
Abaixo, elas estão enumeradas na ordem que normalmente acontece nos financiamentos imobiliários:

  1. Boas Vindas
    1. Apresentamo-nos e solicitamos todos os documentos necessários.
  2. Recebimento de Documentos
    1. Com a documentação completa em mãos, você precisa apenas enviá-la para que possamos validá-las.
  3. Validação de Documentos
    1. Analisaremos se os documentos estão de acordo com o exigido pelas Instituições Financeiras.
  4. Avaliação do Imóvel
    1. A Instituição financeira irá providenciar a Vistoria e Avaliação do Imóvel.
  5. Análise Jurídica do Banco
    1. O Banco aprova o financiamento, após uma análise jurídica e financeira.
  6. Assinatura do Contrato
    1. Seu sonho está quase virando realidade! Colheremos as assinatura para a finalização do processo.
  7. ITBI / Cartório de Registro
    1. Dirigiremos-nos até o Cartório de Registro de Imóvel, com a guia de pagamento do ITBI para o registro/averbação.
  8. Devolução Registro ao Banco.
    1. Encaminharemos todos os documentos atualizados para a Instituição Financiera. Desejamos boas vindas ao seu novo Imóvel!

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

As instituições financeiras possuem uma área específica para avaliar e aprovar o seu financiamento.
Essas equipes de avaliação realizam toda parte de aprovação através da análise dos seus documentos. Por isso, é muito importante que eles os recebam de forma bastante legível e atualizado.
Enviando a documentação completa e nas condições exigidas, a contratação do seu financiamento será ainda mais simples!
O recomendado é que eles sejam digitalizados e estejam em boas condições.
A seguir, você saberá quais são esses documentos e verá exemplos de como nos enviar.

DOCUMENTOS PRINCIPAIS
  • Documento de Identidade (RG, Creci, OAB, Carteira de motorista, RNE etc)
  • CPF
  • Comprovante de estado civil (Certidão de nascimento / casamento)
  • Cópia dos 6 últimos holerites
  • Cópia dos 6 últimos extratos bancários
  • Contrato Social da Empresa (Se for CNPJ)
  • Imposto de Renda + Recibo de entrega
  • Cópia comprovante de endereço
 
Os documentos devem ser digitalizados, com todas as informações legíveis, pois farão parte do cadastro do Banco.
  • Documento de identidade não pode ter mais de 10 anos nem as informações apagadas.
  • Holerite: É preciso cópia dos 6 últimos holerites, que deve conter a razão social e o CNPJ da empresa.
  • Extrato bancário: Pode ser o eletrônico ou o físico. É preciso enviar os 6 últimos extratos bancários, se você for um funcionário formal (CLT) ou informal.
  • Imposto de Renda + 2) Recibo de entrega:
    • É preciso enviar o último exercício
  • Comprovante de Residência: É preciso enviar um comprovante com no máximo 30 dias, sendo uma conta de consumo.
    • Pode ser: • Conta de água, • Conta de energia, • Conta de gás, • Conta de telefone. A mesma pode ser em nome dos pais.
               
FGTS
Caso você deseje utilizar o FGTS para o  financiamento, além dos documentos básicos, você vai precisar de ...
  • Carteira de trabalho: É preciso enviar uma cópia da carteira de trabalho de todas as páginas que tiverem  informação (foto, qualificação civil, contrato de trabalho, anotações gerais e nº do PIS.)
  • Para você que tem o interesse em utiliza o FGTS, é preciso que você vá até alguma agência da Caixa Econômica Federal e peça o Extrato Analítico carimbado ao gerente.
PESSOA JURÍDICA
Se você for sócio, proprietário ou autônomo, além dos documentos básicos, você vai precisar de...
  • Contrato Social da empresa: Caso a renda seja proveniente de Pessoa Jurídica – sócio ou proprietário.

 
 
 
 

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sobre nós



ANDREA FALEIRO CARVALHO & ROSIVALDO LUIS RIBEIRO DOS SANTOS
Creci-SP 128657-F & 163288-F & Creci-RS 56716-FS 
Rua Marques de Itu, 446 apto 602 Vila Buarque - CEP 01.223-000 São Paulo - SP

 

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Conectando as oportunidades únicas de cada cliente (localização, lazer, cultura, trabalho)

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Análise do perfil, Pesquisa, Negociação, Financiamento, Análise de documentos, Administração de contratos e vistoria, Entrega das chaves ao novo proprietário.

PERMUTA DE IMÓVEIS

VANTAGENS NA PERMUTA DE IMÓVEIS


Temos imóveis reformados e de alto padrão em São Paulo!  Atenção. Temos solução de PERMUTA para seu imóvel. Quer ofertar o seu imóvel (MAIOR ou MENOR) a um imóvel nosso? Pagamos a diferença a vista.

E além de pagar a vista, nossa avaliação do seu imóvel é justa e poderemos acrescentar até R$ 100.000,00 no preço do seu imóvel (dependendo da nossa avaliação). Estamos presentes nos seguintes bairros de São Paulo:  
 
  1. Jardins (Jardim América, Jardim Paulista, Jardim Paulistano e Jardim Europa)

  2. Vila Nova Conceição /  Itaim Bibi /  Moema

  3. Higienópolis / Santa Cecília

  4. Pinheiros / Vila Madalena

  5. Paraíso

  6. Perdizes / Sumaré / Lapa / Alto da Lapa  / Viila Leopoldina / Alto de Pinheiros

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Confira abaixo suas maiores vantagens para quem está considerando a permuta de imóveis:
 
  1. ISENÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA SOBRE O GANHO DE CAPITAL
Vender um bem imóvel pode acarretar no pagamento de 30% sobre aquele ganho a não ser que outro imóvel seja adquirido em até 180 dias. Ao optar pela permuta de imóveis, não há necessidade de pagá-lo. (Essa vantagem se aplica à permuta de imóveis como um todo!)
  1. APARTAMENTOS RENOVADOS E PRONTOS PARA MORAR
Instalar-se em um novo lar frequentemente exige transformações do espaço para deixá-lo mais bonito ou resolver problemas estruturais.
Resolvemos essa dor de cabeça. Nosso time de arquitetos se debruça sobre cada planta para renovar seu layout e os apartamentos são entregues com acabamentos e revestimentos de alto padrão e infraestrutura 100% renovada (hidráulica, elétrica, para automação, ar-condicionado e internet). E a obra toda tem 1 ano de garantia!
  1. COMPRADOR GARANTIDO
Caso seu apartamento atenda nossos pré-requisitos e, após uma visita técnica, tenha sido precificado de maneira bem-sucedida, você pode visitar qualquer outro imóvel do portfólio com a tranquilidade de quem tem um comprador garantido para o seu.
  1. VANTAGENS FINANCEIRAS
Se for necessário pagar uma diferença pelo novo imóvel, temos os serviços da Atta, parceira especializada em financiamento imobiliário que cota as taxas com os maiores bancos do Brasil. “No mínimo, eles vão conseguir uma melhor taxa do que você conseguiria direto com seu gerente”.
  1. SEGURANÇA JURÍDICA PARA COMPRAR APARTAMENTO
Pela natureza de nosso negócio, atuamos com uma grande segurança jurídica. Cada imóvel adquirido é detalhadamente avaliado por nós e por órgãos fiscalizadores externos e todos os documentos são atualizados – o que já elimina os obstáculos mais frequentes na hora de comprar apartamento.
Além disso, nosso time jurídico está a postos para conduzir todo o processo. Você só precisa se preocupar com a data para assinar os documentos e ganhar sua chave!
  1. 15 DIAS PARA A MUDANÇA DE CASA
No caso de uma permuta de imóveis, um ponto importante: quando ocorre a troca propriamente dita? “O cenário em geral é que aquela pessoa não tem outro imóvel para ir”. Afinal, ela mora lá!
“O que fazemos é assinar a escritura dos dois imóveis no mesmo dia, após a obra [do nosso apartamento] estar pronta, e damos posse de nosso imóvel para o cliente naquela data. Nós tomamos posse de seu imóvel 15 dias depois, para que você possa se mudar.”
Para facilitar ainda mais essa etapa, nos prontificamos a oferecer contatos de empresas de mudança de casa.


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